Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

terça-feira, 19 de junho de 2007

Mini motivos


Achei muita coisa legal hoje na internet, eu tava meio sem fazer nada no trabalho (deixa a minha chefe ouvir isso..hehehe..) e fiquei a manhã toda procurando graficos diferentes, achei bastante e principalmente os motivos infantis. Achei uns mini motivos bem legais que dá paraa serem usados em panos de pratos (pra quem me pediu). Eu, não sou uma dona de casa "prendada"..rsrs.., acabo ignorando um poucos os graficos para a cozinha. Mas prometo que vou procurar mais. Bjinhos!!

4 comentários:

  1. adorei seus graficos são lindos

    ResponderExcluir
  2. adorei seus graficos são lindos gostaria se possvel vc m mandasse sugestão de como ganhar um dinheiro a mais vendendo bordados

    ResponderExcluir
  3. Olá!Rita vim pesquisar sobre mini motivos,acabei te achando,vou copiar alguns gráficos,gosto muito de bordar motivos pequenos,aproveitando a oportunidade para te convidar a dar olhadinha no meu Blog,desculpe se não estou lembrando de você,caso já tenha feito contato.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!Rita vim pesquisar sobre mini motivos,acabei te achando,vou copiar alguns gráficos,gosto muito de bordar motivos pequenos,aproveitando a oportunidade para te convidar a dar olhadinha no meu Blog,desculpe se não estou lembrando de você,caso já tenha feito contato.Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com