Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

sábado, 15 de dezembro de 2007

Porquinhos

Oii meninas!!
o natal tá chegando e minha mereçidas férias também, dia 21....não vejo a hora, estou louca pra ficar em casa curtindo minha filhinha e bordando...claro né!!.....
Queria viajar mas como a grana tá curta, não vai dar, deixa para o ano que vem....(todo ano eu falo isso).

Bem, teve uma leitora do blog (desculpe mas agora não lembro o nome) disse que adora porquinho, que conhecidência, eu também. Acho que esses ainda não publiquei, se já estão no blog me desculpe estou com preguiça de ver nos arquivos.
Eles ficam lindos em panos de prato e até em toalhinhas de criança!! Bordem!!! Eles mereçem! E eu mereço fotos dos trabalhos ok!! Muita gente diz que borda os graficos que encontram aqui no blog mas foto que é bom...nada!!! Quem quizer é só deixar um comentário com o email que eu entro em contato!!
Tô indo!!!

Bjão!





"Clique na imagem para ampliar"

8 comentários:

  1. Rita,
    deixei um comentário, mas você nem respondeu.
    Abraços
    Bruna Tissot

    ResponderExcluir
  2. Vim desejar uma boa semana!!!!

    Beijinhos!!!!
    Sophia

    ResponderExcluir
  3. É lindo e aconchegante seu blog....e um Feliz Natal !
    bjs
    Daniela

    ResponderExcluir
  4. k porkinhos fofos, beijinhos
    Angel

    ResponderExcluir
  5. Rita, esses porquinhos são lindoos!
    Bjs, Núbia.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo teu blog...de mto bom gosto os gráficos escolhidos :)

    Sou iniciante na arte do ponto de cruz...gostaria de saber se a tabela de cores dos porquinhos esta em dmc ou anc?

    Beijinho,

    Marília - RS

    ResponderExcluir
  7. Adorei esses porquinhos...Vou borda-los em paninhos de prato. Obrigada por compartilhar!!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por disponibilizar estes gráficos. Adorei os porquinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com