Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Meninas....a Edna me enviou as fotos das capas dos cadernos que ela bordou para o filho de 6 anos, olha que idéia legal!! Eu adorei e achei super criativo!!

Parabéns Edna pelo trabalho maravilhoso!!!

Quem quizer o trabalho publicado aqui no blog é só deixar um comentário com o email que eu entro em contato!!

bjão!!









O gráfico do Pica-pau já foi publicado aqui.






"Clique na imagem para ampliar"

5 comentários:

  1. Rita, quanta belezura voce tem por aqui.... copiei alguns.... vou voltar, com certeza....
    um grande abraço de
    Maria Filomena

    ResponderExcluir
  2. Oi Rita,menina eu fui no google procurar uma boneca p/ bordar(encomenda), encontrei teu blog, estou encantada! vc tem de tudo, seu cantinho é d+.Eu tbém tenho um cantinho(é novinho), quando puder passa lá, aceito dicas, sugestões, opiniões. Bom foi um prazer encontrar vc, depois volto p/ olhar mais, bjim.

    ResponderExcluir
  3. oi! tem um mimo pra vc nmeu blog! bjocas...

    ResponderExcluir
  4. Oi Rita...adorei seu blog...

    Sera que vc tem graficos de paisagem, ou de vasos de rosa?

    gostei muito de seus graficos e vou bordar alguns, mas eu queria mesmo era uma coisa mais complicada...se vc me pudesse ajudar agradecia...

    parabens pelo maravilhoso blog que vc tem....

    meu email è: telma-correia22@hotmail.com

    espero que me responda...

    bjoos...

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog. A variedade de graficos. São todos muito lindos. Fiquei apaixonada.
    Parabéns por esse belo trabalho... Bjo

    Viviane - Rj - Sg

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com