Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Hey....onde estão as revistas??

Olá meninas!! eu estava olhando as revistas nas bancas ontém e me perguntei...onde estão as revistas de Ponto Cruz?? eu, por exemplo devo ter centenas, mas é claro que a gente quer sempre coisa nova né..(eu já disse que teria que viver uns 500 anos pra bordar todos o gráficos que tenho). Será que as editoras não vendem mais as revistas? A unica que a gente vê todo mês é a Agulha de Ouro (sempre muito boa), eu gostava muito da Bella Ponto Cruz, uma pena que não foi mais publicada.
As revistas de pintura em tecido também estão vindo bem "fraquinhas", sempre com aqueles mesmos raminhos de rosas e frutas pra pintar (aff...), tá faltando criatividade né gente!!!

Mudando de assunto, já terminei meu caminho de mesa de rosinhas, ficou muito bonito, depois eu coloco as fotos!!!

Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com