Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ahhh me poupe vai!!!

Gente, sei que isso não tem nada a ver com o blog, mas é que eu queria mostrar uma coisinha pra vocês. Eu simplesmente adoroooo cosméticos e maquiagem, compro sempre alguma coisa e tenho vários produtos....como eu sempre "passeio" pelos blogues que falam sobre esse assunto eu encontrei esse post e fiquei pasma!!

Olhém só a coleção de maquiagem que a "colega" tem, o blog está em Inglês e lá ela diz que foi "colecionando e ganhando" todo esse estoque durante 6 anos, diz também que doa algumas coisas...até aí tudo bem, mas eu achei um verdadeiro Consumismo e um absurdo uma pessoa ter tanta coisa assim, acho que nem os maquiadores profissionais compram tanta tralha (e muito batons bem parecidos com os outros). Com tanta gente passando fome no mundo, me diz..."Pra que tudo isso????"





Clica aqui pra conferir!!!!

6 comentários:

  1. Senhor, essa menina é louca, ela nunca vai conseguir usar isso tudo. Sem contar que a validade acabará antes de ela usar... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. quem nunca comprou um batom ou esmalte de uma cor que já tinha em casa só porque estava "baratinho" que atire a primeira pedra, heheheh...

    ResponderExcluir
  3. adorei.....esse.....site...mtu....lindo....
    parabéns......menina.....bjssss....mel.....

    ResponderExcluir
  4. Por essas e por outras que o mundo está do jeito que está! Pessoas valorizando cada vez mais as coisas e o que vale é o que vc tem e não quem vc é...

    ResponderExcluir
  5. Tem dó ne!! Consumismo? Se ela ganha, compra e tem muita coisa parabéns para ela porque ela deve ser muita boa no que ela faz. Agora ficar criticando alguém por coleciona o que gosta tem gente que coleciona calcinha, absorvente... tanta coisa. Eu mesmo adoro colecionar esmaltes, makes, adesivos, e revistas de bordar. Deixem ela gastar o dinheiro DELA com o que ela bem quiser. Se por acaso ela deixar de comprar um batom, vcs acham mesmo que o mundo vai ser melhor, ola não é por nada não mais depende de muito mais coisa. Com certeza vocês também tem um vicio e se pudessem também comprariam tudo de queriam e nem lembrariam de outra coisa. Isso pra mim e papo de gente que tem inveja, desculpa e isso que eu acho. Afinal quem pode, pode que não pode fica olhando e criticando. E bem melhor ela gasta com essas coisas "fúteis" como dizem do que ela pega dinheiro do pai, da mãe ou ate roubar para consumir drogas, e eu conheço varias mãe ai que dariam a vida para que suas filhar fossem consumistas assim comprassem coisas que elas gostem, que elas se sintam, algo que valorizem o que elas fazem de melhor, do que ter um vicio onde o único fim é a morte e ter que ver uma filha sendo consumida ate a morte por essa praga e atinge tantas famílias. Vamo para de critica a vida dos outros né gente, ela não ta gastando o dinheiro de vocês. Um blog tão bacana, com coisas tão lindas, abordando esse tipo de assunto é uma lastima. Perdoem a sinceridade mais e o que eu penso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara amiga anônima, para deixar claro o blog é meu e exponho minhas opiniões do jeito que eu penso, para isso os blogs são feitos. Eu não tenho nada a ver com o que a moça citada gasta o dinheiro DELA, ela gasta como ela bem entende. Minha indignação é justamente com o consumismo, coisas desnecessárias que para tantas pessoas como ela e acredito que para você é fundamental. Tudo que é demais é prejudicial, é um vicio como você mesma disse e todo vício é negativo...A minha revolta é que uns tem tanto e outros tão pouquinho, o que se paga em um batom desses dá para uma bela refeição ou até mesmo várias. Infelizmente existem pessoas assim como vocês que preferem supervalorizar seus vicios fúteis aos problemas dos outros...Consumismo é dos grandes "males" da humanidade. Ahh inveja?? eu não tenho querida...posso comprar graaaaande parte disso tudo aí, só não preciso de tanto.

      Excluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com