Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

sábado, 14 de agosto de 2010

Toalhinhas da Socorro

Olá meninas!!! tudo bem?

Essa semana foi muito corrido, muito trabalho e ainda tenho que dar conta de umas encomendas, estou fazendo algumas coisas novas e semana que vem eu coloco as fotos.
Como sempre a Socorro sempre me salva (rsrsrs...) e manda as fotos das coisas lindas que faz.
Olha que delicadeza essas toalhinhas infantis!!!

Lindoooooooo!!! mais uma vez obrigada amiga pelas belas contribuições!!

Beijos a todas e bom fim de semana!!


















"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: Gráficos retirados da internet

9 comentários:

  1. Oi Rita, lindos os trabalhos da Socorro!!
    Já usou o esmalte?

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog!!!!
    Amo ponto cruz, crochê e tenho aprendido tricô!
    Quero engravidar no fim do ano e estou buscando inspirações para o enxoval...
    até!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rita Boa Noite!!!!
    Adorei seus trbs lindinhos mesmos parabéns.
    Bjs e tenha um Ótimo Domingo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Rita Boa Noite!!!!
    Adorei seus trbs lindinhos mesmos parabéns.
    Bjs e tenha um Ótimo Domingo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que toalha linda! Esta de parabens essa bordadeira de mão cheia!

    Welba

    ResponderExcluir
  6. Lindos seus trabalhos! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. ola poderia me passar o grafico de cores dos avioes com baloes por favor? meu e-mail é daiane_garcia_s@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Lindos bordados! Parabéns!!! Gostei da toalhinha com o menino jogando bola..vou usá-lo em um travesseiro infantil, voce pode conferir em meu blog depois. Adorei teu blog e ja estou te seguindo..visite o meu..bj!

    http://leticiasemper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com