Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

domingo, 9 de janeiro de 2011

Pilhas recarregadas para 2011!!

Olá meninas!!! finalmente em casa, deixei umas postagens programadas para o blog não ficar esqueçido mas eu estava viajando. Praia é sempre a melhor opção e sempre digo que ver o mar e sentir aquela brisa revigora, eu adoro. Amanhã a vida boa acaba, dá preguiça de voltar trabalhar mas ficar em casa também enjoa, profissão dona de casa em tempo integral não é comigo. Obrigada a todas que deixaram comentários e aos poucos vou vendo as atualizações dos blogs das amigas.


Beijos e ótima semana!




4 comentários:

  1. Que bom amiga! Eu acho que nasci sem pilhas, porque parece que estou sempre sem forças :(
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Rita querida, que bom que renovou suas energias!!!
    Eu não fui pra praia, e to sentindo falta, mas descansei bastante!!
    Amiga, pode mencionar meu post sim, será uma honra aparecer aqui!!!
    Obrigada sempre por seu carinho!!!
    Beijos e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  3. "Esqueçido". Atente ao Português. Não existe Ç antes de "e" e "i". O texto fica correto e a leitura mais agradável.
    No mais, adoro seu blog, seus trabalhos são maravilhosos. Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Ai nem te estressa por tão pouca coisa. O anonimo 1, aí só quis te avisar do erro. Também não precisava dar tanta importância.
    Foi só uma crítica construtiva, leva pro bem, nao se chateie.
    bjo,bjo

    Anonimo 2

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com