Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Primeira toalhinha para meu bebê

Olá meninas, desculpe mas a toalhinha tá meio amassada, é que queria mostrar logo pra vocês. Essa é a primeira toalhinha que bordei para meu bebê, como ainda não sei o sexo troquei o rosa do gráfico pelo lilás, achei que ficou bem delicadinho.

Para o dia-a-dia eu prefiro essas toalhinhas menores, são mais fininhas e mais fácil pra lavar, a gente acaba usando muuuitas mesmo. O tamanho da toalhinha é 23x40 cm e é da marca TSA, gosto dos produtos porque são bons e com ótimo preço.
As toalhinhas já vem com uma franjinha e nem precisa de acabamento. O detalhinho das bordas fiz em vagonite.
As cores que usei na palavra "baby" foram 128/129 e 108/109

Espero que tenha gostado.

Beijos










"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: Rev. Ed. Alto Astral

12 comentários:

  1. oi gravidinha que linda toalhinha ...ta bem delicadinho..beijinhossss pra vcs tds familia e FELIZ DIA DAS MAES COM CARINHO NEUSA

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    Ficou fofa e prática essa toalhinha!
    Quero ver muitos outros trabalhos da mamãe artesã para o bebê.
    Deixo para você um grande abraço pelo Dia da Mães!
    Que Deus proteja e abençõe sua Família!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Que lindinha amiga!!! Deve ser bom ficar preparando o enxoval né?
    Bj
    Si

    ResponderExcluir
  4. ... e ficou muito linda!
    Feliz Dia das Mães pra vc, com muito carinho.
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  5. ola,rita nossa vc ta fazendo muitas coisinhas lindas pro seu bebe né.Bjnhs e bom domingo das mães.

    ResponderExcluir
  6. Olá Rita, Que Perfeição! Um Mimo a Toalha, Perfeito os gráficos! Parabéns, Passando para te desejar Um Feliz Dia das Mães Tudo de Bom! olha tem um selo de qualidade la no meu cantinho esperando por você, Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Sim amiga aqui se comemora sim o dia das maes tbem, so o dia dos pais que em junho mas nos comemoramos aqui em casa em agosto pra acompanhar o brasil,beijosssss neusa

    ResponderExcluir
  8. OLá Rita! Que lindinha sua marquinha! Fiquei estou feliz de você ter conseguido ficar.Obrigada pelo carinho, amiga!Bjus e Feliz dia das Mães!Josi

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga!
    Ficou uma gracinha!
    E...
    Feliz Dia das Mães!
    Que o Senhor continue nos abençoando com muita saúde, paz, amor, sabedoria, paciência,rsrs...! Enfim tudo de muito bom!
    Mil bjks!

    ResponderExcluir
  10. Amei!!
    TB estou gravida e comprei umas toalhinhas para bordar, mas como não sei, estou meio sem ideia!
    Amei!
    bjs e feliz dia das mães!

    ResponderExcluir
  11. Olá, sempre passo por aqui mas acaba sendo na correria e nunca deixo recados. Agora tem uma coisa que nos une: estamos gravidas! Você no começo e eu faltando apenas 6 semanas e 6 dias! (ufa, estou contando os dias).
    Preparei algumas coisinhas para o meu bebê, logo vou postá-las no meu blog. Ainda estou em busca de ideias porquqe quero fazer o saquinho da primeira roupinha e 2 cueros. Não bordo pra fora, não sou profissional, mas faço questão de preparar algumas coisinhas durante a gravidez. foi assim do Gustavo que tem 7 anos e agora do Davi.
    É isso, é lindo demonstrar nosso amor preparando o enxoval dos nossos filhos.
    parabéns, Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  12. Muito fofinha a toalha, adorei seu blog, vem visitar o meu tb qualquer dia desses,ainda estou no começo, mas ja tem algumas coisinhas, bjs
    http://carolinebessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com