Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Mais riscos para pintura em tecido

Olá meninas, hoje tem mais alguns riscos de pintura em tecido que separei.

Ahhh alguém aí já foi na Mega Artesanal? Minha chefe foi e disse que está maravilhosa. O pessoal do meu curso de pintura também está indo hoje. Se alguém foi me conta, quero ver fotos, novidades...


Beijos!!





"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: Rev. Ed. Eclipse

Um comentário:

  1. Olá,lindos mesmoessas pinturas e os bicos dão um charme.Bom fim de semana!!Bejos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com