Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Mais pintura em tecido

Olá queridas, como foi o final de semana?  eu como sempre trabalhei bastante, adiantando uns trabalhinhos que precisava terminar. Estava bordando toalhinhas para gêmeos, infelizmente esse final de semana a avó dos bebês me ligou e disse que a mãe entrou em trabalho de parto prematuro e uns dos bebês não sobreviveu, fiquei triste demais com a notícia...sabe que agora não consigo pegar na toalhinha pra terminar...infelizmente né!! Deus sabe o que faz...


bem, mudando de assunto vim mostrar os trabalhos novos que fiz, são pinturas e já estão vendidos.
Beijos e ótima semana a todas

Rita



12 comentários:

  1. Oi Rita,

    Que pena não é?! Uma amiga minha também perdeu um bebe na semana passada, fiquei chocada com a situação de descaso com a saúde nesse país, o que não foi o caso dos gêmeos, mas é complicado!

    Boa semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe essa mãe.
    Lindas pinturas.
    Boa semana.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Ola amiga seu blog é muito delicado ,lindo, amo pintura e estou aprendendo a pintar.Seu trabalho me encantou parabens Miriam do blog http://finnarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oieeee, amiga!!!!
    Seus paninhos ficaram lindos!
    Só podia já estarem vendidos... Lindinhos desse jeito, quem não compra?
    Amei o gráfico da abóbora, muito fofo! Salvei aqui!
    Bjos e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  5. OI MIGUXA, NOSSA, QUE GRAÇA!! AMEI, VIU MIGUXA?
    BJUS E TENHA UMA LINDA TERÇA FEIRA

    ResponderExcluir
  6. lindas pinturas
    lindo blog
    beijoooos

    ResponderExcluir
  7. Olá Rita, ficaram fantásticas estas pinturas:)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Oh... lamento :(
    Lindos trabalhos!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindos, mas fiquei triste também, que pena! Sempre falei que eu só queria ter filhos se soubesse que seriam gêmeos!!! Imagino a dor da mãe e da família!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  10. Oi Rita amiga, como esta, como estao as crianças o Henrique ja deve estar grande ne...eu estou meio sumida, este mes td de maio estou sem folgas,e trabalhando muito, mes que vem estou folgando novamente ufffffaaa ai vu colocando meus trabalhos em dia, esses tempos so tenho feito patchwork, estou gostando vamos descobrindo varias artes e compartilhar melhor ainda ne..e sua pinturas, que lindas adoreiiiii maravilhosa sua pintura beijossssssssssss neusa

    ResponderExcluir
  11. Boa Noite,

    As suas pinturas ficaram divinas..
    Faça uma visita ao meu blog e fique a vontade para deixar a sua opinião..

    ResponderExcluir
  12. Oi Rita, tadinha da mãe né, fica na expectativa mas Deus é tão bom que ia tirar um dela, então deu dois. Tuas pinturas são encantadoras, gosto muito desse estilho country mas não sei fazer. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com