Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Toalhinha da Socorro

Olá meninas como estão?? eu estou meio parada com meus bordados, não fiz nada essa semana, só pintei um paninho e estou terminando outro. As crianças e marido ficaram meio gripados então acabou tomando meu pouquinho tempo que sobra, mas estão bem agora.

A Socorro me enviou a foto do seu ultimo trabalho, eu nem preciso elogiar porque vocês sabem (quem acompanha o blog) que o trabalho dela é de muito bom gosto.

Beijos amiga e obrigada por ter enviado as fotos

O gráfico só está disponível para baixar. Clica aqui



10 comentários:

  1. Ficou muito fofa esta toalha com o Carneirinho adoro ele parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo o trabalho e o gráfico!
    Beijos Rita um ótimo dia :)

    ResponderExcluir
  3. Muito lindinha a toalhinha da Socorro, melhoras amiga bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Rita, essa toalhinha ficou uma graça, que charme. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rita!! São lindos os trabalhos da Socorro. Faz pouco tempo que sigo seu blog, tem coisas lindas!!!
    beijão

    ResponderExcluir
  6. Realmente é de muito bom gosto o trabalho da Socorro. Ficou super fofa e delucada! bjk

    ResponderExcluir
  7. Linda!!!
    Essa ovelhinha e muito fofa!!
    Bom fim de semana.
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Muy linda y delicada!!!!
    Feliz fin de semana

    ResponderExcluir
  9. Tá lindo e a socorro é muito talentosa!!! Parabéns ;)

    ResponderExcluir
  10. Olá Rita que gracinha essa toalhinha! Adorei seu cantinho e ja vou segui-la! Beijinhos e um lindo domingo.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com