Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

sábado, 9 de junho de 2012

Trabalhos da semana

Olá meninas, hoje trouxe trabalhos meus, essa semana terminei uma toalhinha para uma amiga e um pano de prato, também terminei uma luminária mas já entreguei e esqueçi de fotografar. No próximo post coloco a caixa que fiz no feriado e estou com preguiça de ir lá fotografar agora...(essa semana rendeu hein!!)


O gráfico do ursinho já foi postado aqui e o monograma foi o que a Socorro usou na toalhinha da postagem anterior aqui.


Beijos e ótimo final de semana.

Espero que gostem dos trabalhos.

Rita
 



7 comentários:

  1. Querida,
    Amei a toalhinha e o pano de prato! Ficaram lindos!
    Fico imaginando como você consegue conciliar tantas coisas! Que Deus a proteja!
    Bjos e um ótimo restinho de feriadão!

    ResponderExcluir
  2. Muy lindas las dos, pero mi favorita es la de la lecherita. Es bella!!!!.
    Feliz domingo!!!! Gracias por tu comentario en mi blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rita..

    passando para te desejar uma linda semana!!

    Bjus..alepintaeborda!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Rita, bom-dia :).

    Que trabalhos lindos! Bem, nisso não há surpresa... são sempre :).

    Estive ausente algum tempo (mas por bons motivos :D) e estou a retomar minhas visitas aos poucos. Foi muito bom voltar ao seu cantinho. Que tudo esteja bem consigo e com os seus. Bjs e boa semana. Rosália :*).

    ResponderExcluir
  5. Bom dia,

    Os seus trabalhos ficaram fantásticos..
    Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário em meu blog, volte sempre que quiser..

    ResponderExcluir
  6. Eu também amo fazer ponto cruz,sempre que tenho tempo, acesso seu blog para ver as novidades.depois vou postar alguns de meus trabalhos para você.bjs.e boa semana.luciana.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com