Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Gráficos para cantos - Cozinha Country

Olá queridas, como foi a semana?
a minha foi corrida e estressante, foi uma semana muito fria aqui no interior de São Paulo e não rendeu muito os bordadinhos, espero que esse frio passe logo, não gosto.

Bem, hoje os motivos são para a cozinha. Achei essas belas cantoneiras para toalhinhas, jogo americano ou caminho de mesa. São delicadas e os gráficos são para as amigas mais experiêntes no bordado.

Espero que gostem.

Beijios e ótimo final de semana

Rita




"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: Imagens retiradas da internet


6 comentários:

  1. Bom dia minha linda!!! Eu tb não gosto muito do frio, eu gosto do tempo ameno..rs
    Adorei os gráficos.
    beijos e tenha um otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Olá! Passei rapidinho para desejar um feliz dia do amigo!
    Bjos!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Ponto cruz da o maior charme na cozinha, lindos graficos!

    ResponderExcluir
  4. Bom Diaaaaa, lindo gráfico, já copiei...bjs e tenha um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Rita, tem como mandar o letreiro que tem nessa revista que mostra acima. Desde já agradeço !

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Rita, tem como mandar o letreiro que tem nessa revista que mostra acima. Desde já agradeço !

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com