Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Bichinhos

Olá queridas, como estão? essa semana trabalhei bastante nos meus artesanatos, estou fazendo umas peças de madeiras mas falta invernizar, por isso não fotografei ainda. Estou fazendo umas caixinhas e mini comodas, faço um monte de coisa ao mesmo tempo e demoro terminar, preciso criar o habito de fazer uma peça de cada vez...rsrs...

Pra vocês uns gráficos infantis de bichinhos...amanhã posto um quadrinho da Arca de Noé..

beijos e ótimo final de semana

Rita


"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: imagem retirada da Internet

Um comentário:

  1. Ei, amiga!
    Uma graça esses bichinhos... Amei e já salvei aqui!
    Quero ver seus novos trabalhos!
    Um ótimo final de semana com as bençãos de Deus!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com