Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Compras on line de material para artesanato

Sei que muitas amigas moram em lugares distantes e acham difícil comprar material para trabalhar. Eu costumo  fazer comprinhas on line porque aqui na minha cidade as coisas são um pouco caras.

Para efetuar suas compras a minha dica é ter informações de quem já comprou e pesquisar na internet antes pra ver se alguém já fez alguma reclamação sobre a loja. Preste atenção também no valor do frete, compras de outros estados a entrega costuma ser mais cara. A opção de entrega PAC é mais barata que Sedex só que demora um pouquinho mais para chegar, mesmo assim vale a pena se você não tem muita pressa pelos produtos,

Se você for comprar peças cruas de MDF preste atenção no prazo de entrega, muitas fábricas fazem os produtos por encomendenda e demora de 15 a 20 dias para chegar, faça o pedido  com antecedência.
Não compensa comprar poucos produtos, afinal você tem que acrescentar o valor da entrega, portando faça uma "boa" compra e estoque alguns produtos.

Na barra lateral tem dicas de algumas lojas em "Lojas de Artesanato on line". Algumas eu já comprei e outras não, então não briguem comigo que alguma coisa der errado. Todos os links que postei eu tive boas referências.
Ahhh simule sua compra em várias lojas, tem muita diferença de preço principalmente em artigos de MDF.

Espero que tenham gostado das dicas.

Beijos

Rita


Um comentário:

  1. Rita, muito obg pela dica. Gostaria de lhe convidar para conhecer meu cantinho. http://adrianabutterffly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com