Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Caixas e mais caixas

Olá!!
Fim de ano, muito trabalho e correria pra deixar tudo organizadinho aqui para eu poder tirar uns dias de férias...afinal eu mereço...
Trabalhei pouco nas minhas peças essas ultimos dias mas saiu alguma coisa.

Eu amei a caixa de gato preto, coloquei um aplique de recorte em mdf e achei que ficou muito bacana.
O porta lápis foi presente para uma amiga, mandei fazer o carimbo da Torre Eiffel para usar nas lembrançinhas que farei em breve para o aniversário da minha filha...depois eu conto mais...hehe

Espero que tenham gostado as artes.

Beijos

Rita







"Clique na imagem para ampliar"

2 comentários:

  1. O gato preto é muito bonito, figuras de gatos sempre encantam mas adorei ainda mais a torre eifel. Super elegante. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei tudo aqui, parabens !

    Depois ta uma passadinha lá no meu blog também.. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com