Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quarta-feira, 20 de março de 2013

Meus seguidores vão sumir?? Como assim?

Olá queridas como estão?

Hoje quando abri o Google Reader pra dar uma olhada nos blogs que eu sigo apareçeu a seguinte mensagem:

Como posso fazer o download dos dados do Google Reader?

O Google Reader será aposentado no dia 1º de julho de 2013. Se você deseja fazer o download de uma cópia de todos os dados do Google Reader antes dessa data, é possível fazer isso usando o Google Takeout. Você receberá seus dados de inscrição em um arquivo XML e as seguintes informações serão baixadas como arquivos JSON:
  • Lista das pessoas que você segue
  • Lista das pessoas que seguem você
  • Itens marcados com estrela
  • Itens marcados como favoritos
  • Itens que você compartilhou
  • Itens compartilhados pelas pessoas que você segue
  • Notas que você criou
  • Itens com comentários
Clique aqui para começar o download de seus dados do Google Reader pelo Google Takeout. Depois disso, seus dados de inscrição serão facilmente transferíveis para outro produto, onde você pode continuar a manter sua leitura on-line atualizada.





Alguém sabe alguma coisa sobre isso?? minha lista de blog vai sumir? meus seguidores também? Qual produto vai entrar no lugar?? Pelo que entendi os dados serão transferidos para outro aplicativo...

Se alguma amiga blogueira souber me fale por favor....

Bejinhos

Rita

2 comentários:

  1. cuidado pode ser um vírus....
    vc pode tentar falar com o suporte, mais não clique em nada ainda...
    também vou tentar me informar!

    ResponderExcluir
  2. Olá como vai..nossa amiga eu não estava sabendo disso como será que vai ficar o google hem...abraços :)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com