Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

terça-feira, 14 de maio de 2013

Infantil e bebê


Olá meninas como estão? eu sumo mas apareço, vida de mãe e de quem trabalha fora é muito corrido, dois filhos tomam um tempão da gente e pra ajudar estou sem computado em casa, o meu quebrou e ainda nem tive tempo de providênciar outro...
Bem aqui estão alguns gráficos que a Carina Cassol fez, são fofíssimos e muito úteis!!
Espero que gostem!! Parabéns Carina, são muito fofos!!


Barbie:

Minnie:

Pooh:

Urinhos:







2 comentários:

  1. Lindinhos... amei esses gráficos...
    Bjux e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos esses gráficos, amiga!
    A Carina Cassol tem muito talento...
    Obrigada por colocar essas criações lindas no seu blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com