Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Fotos Mega Artesanal 2013

Olá meninas, demorei mas estou de volta. Como disse no post anterior dia 06/07 fui até a Feira Mega Artesanal em São Paulo.
Tudo estava muito lindo, o que predominava na feira era o Scrapbook e o Patchwork, ponto cruz tinha bem pouco, os unicos trabalho que vi foi no stand na Editora Liberato. Infelizmente o nosso amado ponto cruz está ficando um pouquinho de lado, fico triste com isso. As caixas eram maravilhosas, o estilo vintage e os papeis com estampas de Paris, New York e Londres estavam na maioria dos trabalhos.
Adorei, cansei bastante, gastei e só não comprei mais coisas porque fica difícil pra carregar.

Espero que gostem das fotos.

Beijos e boa semana

Rita


























































5 comentários:

  1. Olá, tudo bem?!
    Vim lhe fazer uma visitinha!
    Conferir o que há de novo em seu cantinho e aproveitar para convidar para participar do meu sorteio, valendo duas tolhas (rosto e banho) bordadas, inclusive com o nome da ganhadora!

    Vem me visitar e participa!!!
    Estou contando com sua presença!

    http://aartedaartesa.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-sorteio-do-blog.html

    Beijinhos e abençoada semana =**

    ResponderExcluir
  2. AMIGA... AGRADEÇO POR COMPARTILHAR CONOSCO ESSAS MARAVILHAS. UM BEIJO GRANDE.

    TENHA UMA EXCELENTE SEMANA.

    ÉRICA NUNES.

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    É muita coisa linda para se admirar!
    Obrigada por dividir conosco esses belos trabalhos. Amei!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos amiga, quanta coisa linda!!!
    Bj
    Si

    ResponderExcluir
  5. Boa noite querida, adorei seu blog, os gráficos são lindos, se puder me faça uma visita. Obrigada!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com