Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Toalhinha Magali da Erica

Bom dia!!

Semana começando com um trabalhinho lindo para "encher" nosso olhos!!
Olha que mimo essa Magali (Turma da Mônica - Gráfico feito pela amiga Zaré Ponto X).
Amei! Obrigada Erica por ter enviado as imagens!

Gostou? comente!

Semana linda a todas!

Rita



Um comentário:

  1. Linda ,muito delicada, esse blog é muito legal,vem visitar o meu ,é novo ainda estou aprendendo http://ramalhoc.blogspot.com.br/, que tal me add,bjcas.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com